Quem Somos

A Célula Quarto 14 -  Articuladores de Células não teve um planejamento para ser criada, foi uma coisa meio que uma brincadeira.
Nos dias 30 e 31 de maio do ano de 2012 a 1° CREDE promoveu um curso de articuladores de células no Recanto Sagrado Coração na Avenida da Universidade próximo a Reitoria da UFC. No curso estavam presentes representantes de todas as escolas que fazem parte da 1° CREDE.
O Nome Quarto 14 vem de um dos quartos do local onde ficamos hospedados, pois os quartos eram identificados por números e o quarto do Matheus Silva, Willian Axel e Paulo Edson era o quarto 14, nos horários de intervalo a maioria dos jovens ficavam na frente do quarto 14 brincando e conversando, assim o quarto 14 ficou bem conhecido.
A ideia de  criar o grupo surgiu de um simples comentário , " Ei galera nós não podemos deixar o quarto 14 morrer aqui , temos que fazer crescer e da exemplo para os outros".
E assim nós estamos tentando fazer, atualmente a nossa célula é formada por alguns articuladores Matheus Silva,  Joel Lucas, Ismael Fama, Ruth Ianca .

O nosso email é pjquarto14ac@gmail.com